Workshop Liderança Mindset – Atenção Plena (SELCON)

A SELCON realizará no próximo dia 16, o Workshop sobre as práticas de novas aplicações da liderança ‘mindset’, na sala de treinamento da SOFTSUL (Rua Padre Chagas, 79 – conjunto 802 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre-RS.

Serão abordados os impactos do mercado digital, os conflitos de gerações, os feedback transformadores (onde o foco é o receptor), alinhados a atenção plena aos negócios, ou seja, ênfase ao resultado $ final e a governança.

Os participantes receberão o material antecipadamente e terão direito a avaliações (assessment) sobre Inovação, Empreendedorismo e potencial negociador.

Instrutor:
Francisco Kieling Lumertz, Consultor Empresarial, Palestrante, Professor e Fundador da Selcon Consultores Associados.  É palestrante em todo o território nacional há mais de 20 anos nas áreas de liderança, negociação, desenvolvimento de equipes e negócios. Como professor, já ministrou aulas nas principais universidades do Estado do Rio Grande do Sul, entre elas PUCRS, FEEVALE, Laureate International Universities.

Data: 16/02/2017

Horário: Das 8h 30min às 18 horas

Investimentos:

R$ 500,00 para inscrição no dia

  • desconto de 10% – para inscrições antecipadas
  • desconto de 20% – para empresas com inscrições antecipadas, acima de 2 pessoas.

Valor para Filiado SOFTSUL

R$ 450,00 para inscrição no dia

  • desconto de 10% – para inscrições antecipadas
  • desconto de 20% – para empresas com inscrições antecipadas, acima de 2 pessoas

A SOFTSUL apoia a realização do workshop e disponibilizará 01 inscrição gratuitamente para as 5 (cinco) primeiras empresas filiadas, em dia, que entrarem em contato com relacionamento@softsul.org.br

Inscrições aqui.

Mais informações: (51) 98179-3814

Realização: SELCON

Apoio: SOFTSUL

 

× Fale conosco