DBServer contrata Desenvolvedor Automação

A desenvolvedora de softwares DBServer, com sede no Tecnopuc e filiais em Caxias do Sul e São Paulo, está com vagas abertas para a função de Desenvolvedor Automação. O requisito para as vagas é ter conhecimento em Selenium, C# (Adept), Webdriver e inglês avançado. Os interessados podem entrar em contato pelo site www.dbserver.com.br ou telefone (51) 3322.6828.

A empresa oferece bônus no valor de R$ 1 mil por meio de seu programa de indicação premiável – válido até o dia 30 de dezembro –, que pode ser feita tanto por colaboradores quanto pelo público externo. O valor é entregue após a contratação da pessoa indicada. As informações sobre o programa estão disponíveis no site www.dbserver.com.br/indicacao-premiavel. As indicações devem conter currículo, nome e telefone e devem ser encaminhadas pelo e-mail indicacaopremiavel@dbserver.com.br.

Sobre a DBServer

 A DBServer possui 23 anos no mercado de TI e conta com cerca de 400 profissionais. Foi eleita a melhor empresa de serviços de TIC 2015 pela SUCESU-RS – prêmio pelo qual está concorrendo novamente – e atua em consultoria de processos, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativos. Entre seus clientes, destacam-se marcas renomadas, como Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Zaffari, além do atendimento a projetos internacionais distribuídos com os Estados Unidos, Europa e Austrália.

A DBServer é empresa filiada SOFTSUL.

Fonte: Assessoria da DBServer – Jorn. Melissa Resch da AlfaBeta Comunicação Estratégica
× Fale conosco