DBServer dá prêmio em busca de Analista de Negócios

Sediada em um dos mais importantes Parques Tecnológicos do Brasil, o Tecnopuc, a DBServer foi eleita a melhor empresa de serviços de TIC em 2015, pela SUCESU-RS. Formada por uma equipe de quase 400 profissionais, atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. A empresa oferece bônus esta semana na busca por Analista de Negócios através da campanha Indicação Premiável.

Quem indicar um profissional para esta vaga, até o dia 11.03.16, pode receber um cartão GoodCard Premium de R$ 500,00, no caso de sua contratação. Qualquer pessoa pode participar, basta enviar uma indicação para: indicacaopremiavel@dbserver.com.br e torcer por seu candidato.

Vaga com bônus de R$ 500,00:

Analista de Negócios com inglês

Para mais informações, acesse: www.dbserver.com.br/indicacao-premiavel

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 390 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

Fonte:

Assessoria de Imprensa DBServer

e-mail: assessoriadbserver@gmail.com

× Fale conosco