DBServer inicia operação em São Paulo

Abertura da unidade de negócios faz parte da estratégia da empresa para manter a média de crescimento anual de 40% registrada nos últimos anos.

Com mais de 400 funcionários e por duas vezes vencedora do prêmio SUCESU-RS como a melhor empresa de serviços de TIC, a gaúcha DBServer acaba de anunciar o início das operações de sua filial em São Paulo.

Com este movimento de expansão estratégico, a empresa chega ao significativo mercado paulista após estabelecer-se com excelência e crescimento no cenário gaúcho. E os primeiros resultados já foram alcançados, com a conquista de importante multinacional do varejo como cliente.

Carlos Werner Inda, que vem conduzindo a parceira Confluence ao longo dos seus 11 anos de mercado, é quem foi escolhido para assumir o comando da regional paulista daDBServer. “A escolha do Carlos Inda se dá por conta de compartilharmos os mesmos valores e modo de trabalho. Nesta nova iniciativa poderemos aproveitar a experiência dele no mercado de São Paulo, onde atua há mais de 17 anos, além de aumentar a sinergia da parceria”, segundo o diretor da DBServer Mário Bastos.

A DBServer possui 23 anos de mercado e em seu portfólio de soluções que abrangem o ciclo completo de desenvolvimento de software sob medida, destacam-se a consultoria de Agile Coach e o TestCenter, sua unidade especializada em qualidade de software. Atende clientes corporativos de peso como Accenture, Carrefour, Dell, HP, Ipiranga, Lojas Paquetá, Lojas Renner, Randon, Sebrae, Sicredi, Totvs, Unicred e Zaffari Supermercados. Foi a primeira empresa gaúcha a instalar-se no parque tecnológico Tecnopuc e também possui filial em Caxias do Sul, além do atendimento a projetos internacionais distribuídos com os EUA, Europa e Austrália.

× Fale conosco