DBServer no Agile Trends 2016

O Agile Trends é a principal conferência do país sobre tendências em agilidade. Com um histórico de interação na comunidade ágil do Brasil, a DBServer é uma das patrocinadoras da edição deste ano, promovendo palestras e ações durante o evento, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo. As inscrições vão  até o dia 25 de abril e devem ser feitas pelo site http://agiletrendsbr.com. Clientes e parceiros da DBServer contam com um promocode que dá desconto na inscrição.

Com um público formado por profissionais da Indústria de Software já praticantes de metodologias ágeis, o Agile Trends traz grandes especialistas da área e palestras com um alto nível técnico, em formatos inovadores, objetivos e interativos.

No dia 29 de abril, sexta-feira, Jorge Audy, coach agilista na DBServer, conduz a palestra “Tool Box: Ferramentas essenciais na cultura da agilidade”, no Trend Talks. Em seguida, lança o livro “ ToolBox 360°”, que compila métodos, técnicas e boas práticas usadas em equipes ágeis na DBServer e em seus clientes. A conversa, com direito a sessão de autógrafos, acontece às 13h45min., na sala Massimus.

Na manhã do dia 30 de abril, é a vez de Eduardo Peres, agilista e sócio-fundador da DBServer, apresentar o “Escritório Ágil de Projetos?”, uma conversa sobre a experiência de transformação de um escritório de projetos centrado em processos definidos, em um escritório ágil de projetos. O debate, sobre a viabilidade de garantir a governança corporativa em organizações que utilizam métodos ágeis, começa às 11h, na sala Insights.

Para receber melhor os visitantes, a DB preparou um lounge em seu estande e quem deixar seu cartão de visitas, concorre a prêmios que serão sorteados no final do evento.  Com esta participação, a DB reforça sua presença na cultura ágil, ao lado de grandes players mundiais da Indústria de Software.

Serviço

Agile Trends 2016

Data: 29 e 30/04/2016

Local: Centro de Eventos do Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, São Paulo, SP.

Estande DBServer: B6

Inscrições: até 25/04/2016, através do site http://agiletrendsbr.com.

Clientes e parceiros da DBServer contam com um promocode que dá desconto na inscrição.

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de 400 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa, eleita pelo segundo ano consecutivo em 2015 como a Melhor empresa de Serviços de TIC do RS, pela SUCESU-RS, atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa DBServer
× Fale conosco