DBServer participa do GUGP sobre Gestão de Requisitos de Projetos

No dia 26 de abril, o Grupo de Usuários de Gerenciamento de Projetos (GUGP) realiza mais um encontro organizado pela SUCESU-RS. O assunto da noite será a “Gestão de Requisitos de Projetos”. A inscrição deve ser feita pelo link: http://goo.gl/BICntw e o ingresso é 1Kg de alimento não-perecível.

Serão duas palestras seguidas por debate entre Eduardo Meira Peres, professor da PUCRS e sócio-fundador da DBServer e Carlos Giovani Rodrigues, presidente do International Institute of Business Analysis (IIBA), que abordarão a diferença existente na gestão de requisitos em projetos utilizando-se ciclos de vida preditivos e adaptativos. O evento acontece na FACIN, das 19h às 21h.

Serviço:

Gestão de Requisitos de Projetos (GUGP)

Data: 26/04/2016

Hora: das 19h às 21h

Inscrição: http://goo.gl/BICntw, levando 1Kg de alimento não-perecível

Local: Av. Ipiranga, 6681, Prédio 32 (FACIN), sala 517

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo,  especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de quase 400 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

 Fonte: Assessoria de Imprensa DBServer
× Fale conosco