DBServer promove bate-papo sobre adoção de métodos ágeis em escala

Feito em parceria com a CA Technologies, DBCoffee acontece em 17 de agosto em Porto Alegre e tem inscrições gratuitas 

Para atingir benefícios reais na adoção de práticas ágeis em projetos que demandam entregas rápidas e eficientes, é preciso implementar o método de forma global e em escala. E esse será o tema da discussão durante o DBCoffee. Promovido pela DBServer, empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de TI, em parceria com a CA Technologies, uma das maiores empresas de software do mundo, o evento acontecerá no dia 17 de agosto, das 8h30 às 12h, no Tecnopuc, em Porto Alegre. O evento terá entrada gratuita e é aberto ao público, mas com número limitado de vagas. As inscrições se encerram no dia 15 de agosto e podem ser realizadas através do link https://goo.gl/O9dozH.

O método “Ready, Sync & Go”, desenvolvido por especialistas da CA Technologies, será apresentado pelo consultor em Agile Management da companhia Hugo Azevedo. “O modelo, criado a partir de muita experiência em campo com grandes organizações, possibilita que criemos uma ideia de transformação das práticas em grandes empresas, rumo ao Ágil”, explica Azevedo.  No modelo, são ensinadas técnicas que, primeiramente, preparam a organização (ready), para em seguida começar a experimentação e sincronização do novo método (sync), e, por fim, chegar na solução e integração do todo (go).

“Adotar modelos ágeis em escala permite que a organização consiga responder às demandas do mercado com a velocidade requerida, de maneira orquestrada, estruturada, com fluidez e agilidade”, afirma Azevedo.

Participe dessa discussão:

Serviço

Ready, Sync & Go: Uma Abordagem Comprovada Para Adotar Ágil Em Escala (DBCoffee), com Hugo Azevedo (CA Technologies)
Quando: 17/08/2016 – das 8h30 às 12h.
Onde: Tecnopuc (Avenida Ipiranga, 6681, Prédio 99A, 2º andar, sala 204) – Porto Alegre/RS
Valor do investimento: Gratuito. Inscrições até 15/08, em https://goo.gl/O9dozH
Informações: divulgacao@dbserver.com.br

Sobre a DBServer

Empresa filiada à SOFTSUL, localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) em Porto Alegre, com filial em Caxias do Sul e São Paulo, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em ca.com/br.

Contatos CA Technologies para a imprensa

CA Technologies

Thiane Loureiro – thiane.loureiro@ca.com

Debora Silva – debora.silva@ca.com

Zeno Group | 11 3146.0977

Eduardo Gaggini – eduardo.gaggini@zenogroup.com

Carolina Freitas de Mendonça – carolina.mendonca@zenogroup.com

Larissa Rosa – larissa.rosa@zenogroup.com

Manuel Pinto – manuel.pinto@zenogroup.com

www.zenogroup.com

 


Fonte: DBServer
Jornalista Melissa Resch
AlfaBeta Comunicação Estratégica
(51) 8436-3176 | 9929-6381 | 3519-7202

 

× Fale conosco