Digifred conta com nova sala comercial, situada em Porto Alegre

No ano passado completamos três décadas de história, levando trabalho, esforço e dedicação aos nossos clientes. Tudo isso sem esquecer do companheirismo, que também faz parte de nossa equipe e caminha lado a lado com nosso profissionalismo.

Muitas boas surpresas nos acompanham até os dias atuais, e as realizações são inúmeras! Certamente muitas dificuldades também surgem no percurso que seguimos, porém elas, com garra, coragem e a união da família Digifred, são superadas. Ao fim, sempre nos damos conta de que esses problemas são desafios, que acabam por nos fortalecer ainda mais.

Hoje, novas felicidades nos completam, e nada mais justo do que compartilhar nossa alegria com os maiores responsáveis por nosso aperfeiçoamento e êxito, nossos clientes e demais amigos, que compõe a parte fundamental de nosso trabalho. Temos grande orgulho e satisfação em apresentar nossa nova sala comercial, o mais novo espaço da Digifred, que surgiu de nosso desejo em ampliar, melhorar e facilitar o atendimento aos nossos clientes. Nesta sala, novas conquistas se farão presentes e novos laços de trabalho, companheirismo e compreensão serão desenvolvidos, além de os já existentes serem ampliados.

A sala comercial, situada em Porto Alegre, que conta com o atendimento do Consultor Comercial André Cunha, tem como endereço:

Rua General Câmara, 373, sala 501.

Telefone: (51) 3226-8947

A cada dia e a cada serviço prestado, procuramos fazer o melhor aos nossos clientes, pois as boas realizações do trabalho de cada um são os fatores que alimentam nossa satisfação e entusiasmo.

Para Peter Drucker “a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”, para nós da Digifred a melhor forma de levar um futuro próspero aos nossos clientes é compreendendo suas necessidades agora para ampliar seu sucesso depois.

A Digifred é empresa filiada à SOFTSUL desde 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação Digifred

 

 

 

× Fale conosco