e-Sales integra o Conselho Empresarial da SOFTSUL

A empresa filiada e-Sales foi convidada pelo Presidente do Conselho de Administração, Alfredo Bandeira Bohn, para integrar o Conselho Empresarial SOFTSUL. O CEO da e-Sales, Vilson Santos confirmou a sua participação para contribuir com as ações pensadas para beneficiar o quadro associativo da entidade que baseia o seu Planejamento Estratégico nas necessidades e demandas das suas empresas filiadas.

Maurício Rezende, diretor da Join Tecnologia é o coordenador do Conselho Empresarial SOFTSUL desde 2019 e vem colaborando desde então, representando as empresas filiadas, levando para a Diretoria Executiva e ao Conselho de Administração da SOFTSUL, sugestões de ações essenciais para o crescimento das empresas

Fazem parte da pauta permanente do Conselho Empresarial, assuntos relacionados ao aumento da competitividade das empresas, tendências tecnológicas, novos modelos de negócio, políticas públicas, funding para o setor, dentre outros.

Segundo Vilson Santos, CEO da e-Sales, Em um ano onde os empresários tiveram que pautar as suas ações, não só na sustentabilidade de seus negócios, mas especialmente, na saúde de seus colaboradores, a SOFTSUL, como união das empresas de Software, tem seu papel aumentado.

O fator primordial é que os empresários literalmente se deem as mãos.  Essa união deve ser materializada em ações que:

  • Capitalizem os potenciais de cada empresa junto ao mercado;
  • Compartilhem expertises e recursos humanos e tecnológicos entre as empresas associadas;
  • Unam os esforços e iniciativas das demais associações em prol do desenvolvimento de nosso ecossistema de software;
  • Desenvolvam novos talentos humanos; e,
  • Ampliem a base de associados.

Vamos à luta que uma nova década está recém iniciando”.

O Conselho Empresarial da SOFTSUL é um núcleo à parte do dia-a-dia para repensar e atualizar a proposta de valor da Associação, priorizando a experiência dos associados. Ele é atualmente composto pelas seguintes empresas:  ADVANCED IT, COMPULETRA, CONECTT, DATACENTRICS, DBSERVER, DEVSOL, e-SALES, EXECUÇÃO (3IA), GRAPHO, IAGENTE, ILEGRA, JOIN TECNOLOGIA, L2 SISTEMAS, LEXSIS, OOZONE, PROPUS SCIENCE, SELCOM, SISPRO, SOFTDESIGN e UNBROKEN.

× Fale conosco