Elipse lança a versão 4.7 do E3

A Elipse Software acaba de lançar a versão 4.7 do E3. Entre as melhorias desta nova versão, destaque para o Sumário de Alarmes unificado de vários servidores e o novo objeto AlarmFilter, que permite contar e acessar alarmes no servidor e no Viewer. Visando proporcionar maior flexibilidade, o E3 4.7 possibilita inserir diretamente tanto tags auxiliares nas Telas quanto Consultas no objeto Viewer.

Contando com componentes atualizados de relatórios, SSL, logs, drivers dos dispositivos de licenciamento, gerenciamento de memória e compressão de dados, a nova versão apresenta maior robustez e segurança, recursos que a tornam compatível com o sistema Windows 10. Vale salientar que o E3 4.7 já está disponível para download nos idiomas português, inglês e espanhol. Acesse o Release Notes em português, inglês ou espanhol para conferir mais detalhes sobre estas e outras novidades.
Caso deseje atualizar uma licença já existente para a versão 4.7, é necessário ter o Elipse Care. Mais informações, entre em contato.

Elipse E3
O Elipse E3 é um sistema de supervisão e controle de processos desenvolvido para atender os atuais requisitos de conectividade, flexibilidade e confiabilidade, sendo ideal para uso em sistemas críticos. Com uma arquitetura de operação em rede, que compõe um verdadeiro sistema multicamadas, o software oferece uma plataforma de rápido desenvolvimento de aplicações, alta capacidade de comunicação e garantia de expansão, preservando os investimentos. Mais informações no site www.elipse.com.br.
Não deixe de participar do Elipse Tech 2015, evento focado em tecnologia, que acontece no dia 10 de novembro, em São Paulo. Inscrições no site.

× Fale conosco