Elipse ministra palestra em evento da ISA-SP

A integração da linguagem OPC UA nos sistemas SCADA e PIMS será o tema da apresentação que será realizada em anfiteatro da USP

Na noite do próximo dia 18, das 18h35 às 19h10, o Diretor de Negócios da Elipse Software Marcelo Salvador ministrará uma palestra sobre Integração OPC UA nos Sistemas SCADA e PIMS no anfiteatro da Engenharia Elétrica da Universidade de São Paulo (USP). A apresentação será uma das cinco palestras que serão realizadas no evento promovido pela ISA-SP cujo tema central será Sistemas SCADA e Historiadores de Dados. Para participar, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 10. Membros da ISA têm entrada liberada. Estacionamento gratuito no local. Vale salientar que todos os presentes receberão um certificado digital de participação no final do encontro. Inscreva-se.

Palestrante

Marcelo Salvador – Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), com pós-graduação em administração industrial pela USP. No início da carreira, atuou como Trainee na Ford do Brasil, Aracruz Celulose e Elipse Software, nas áreas de desenvolvimento de interfaces de comunicação e engenharia de aplicação. Hoje, é Diretor de Negócios na Elipse, com 20 anos de experiência em sistemas de supervisão e controle.

A Elipse é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação ELIPSE

× Fale conosco