Elipse ministra palestra no III CONIGTI

III Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação será realizado nos dias 2 a 8 de outubro, na URI Erechim

No dia 3 de outubro, a partir das 21h, Alexandre Balestrin Corrêa, diretor de desenvolvimento da Elipse Software, ministrará uma palestra sobre as fábricas inteligentes do futuro no III CONIGTI – Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação. O evento, aberto a acadêmicos, profissionais e demais interessados, será realizado entre os dias 2 e 8 de outubro, na URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.

Entre os palestrantes, destaque para a presença de Ozires Silva, coronel da Aeronáutica e engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Capitaneou a equipe que projetou e construiu o avião Bandeirante. Em 1969, liderou o grupo que promoveu a criação da Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, dando início à produção industrial de aviões no Brasil. Também atuou como presidente da Varig por dois anos (2000-2002) e recebeu diversas homenagens e distinções internacionais, fazendo parte do Hall of Fame do Smithsonian Institution (Washington, USA).

Com o objetivo de promover o intercâmbio e expansão de conhecimentos, o III CONIGTI conta com uma programação bastante ampla e destinada, principalmente, aos acadêmicos dos cursos de diferentes áreas. Considerando que a URI Erechim está focada no desenvolvimento da comunidade e empresas da região, o encontro também vai contar com uma mostra científica, na qual acadêmicos e pesquisadores poderão apresentar suas pesquisas.

Inscrições abertas até o dia 29 de setembro.

Mais informações no site.

A Elipse é empresa filiada à Softsul desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação ELIPSE

× Fale conosco