Elipse Mobile ganha nova versão

Plataforma móvel da Elipse Software apresenta formulários que podem ser usados de forma on-line ou off-line

A Elipse Software acaba de lançar a versão 1.4 de sua plataforma móvel. A nova versão do Elipse Mobile permite acessar, via qualquer smartphone ou tablet, não só as aplicações do E3, solução SCADA da empresa, mas também da sua tecnologia para coleta, armazenagem e análise de dados, o Elipse Plant Manager (EPM), via OPC-UA.

Uma das principais novidades desta versão são os formulários para entrada de dados. Através deles, é possível acompanhar e gerenciar ações ligadas aos mais variados cenários, como inspeção, entrada manual de dados de processo, agendamento e acompanhamento da manutenção preventiva, entre outros relacionados ao negócio de cada cliente.

Além disso, os formulários podem ser preenchidos de modo on-line ou off-line. Uma vez que haja conexão, os dados são enviados para o servidor do Elipse Mobile, podendo também serem encaminhados ao E3 ou EPM, a fim de serem historiados futuramente.

A criação de grupos de usuários é outra novidade apresentada pelo Elipse Mobile 1.4. Em cada grupo, é possível configurar permissões e restrições de acesso que serão herdadas a todos os seus usuários. Por fim, a nova versão apresenta correções e atualizações de segurança recomendadas a todos os clientes.

Vale ressaltar que, no dia 3 de outubro, será promovido um webinar sobre estas e outras novidades do Elipse Mobile 1.4. Mais informações no site.

A ELIPSE é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ELIPSE

× Fale conosco