Elipse participa de feira taiwanesa

Evento será realizado em Taipei, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro

Sempre em busca de reforçar suas ações no mercado externo, a Elipse Software estará presente na Taipei Int’l Automation Exhibition, em Taiwan. Ao longo dos quatro dias de feira, de 31 de agosto a 3 de setembro, a empresa e sua parceira JoAn Vision apresentarão, no estande 21, sua solução para controle de usinas de energia renovável e um sistema de gestão baseado na IoT. Esta ferramenta não só monitora e controla a energia renovável usando o software Elipse E3, como também processa dados via a plataforma analítica Elipse Plant Manager.

Considerada uma das maiores exposições da Ásia, a Taipei Int’l Automation Exhibition é um ambiente propício à interação profissional entre seus participantes de modo que possam trocar conhecimentos sobre seus produtos e tecnologias desenvolvidos para automação dos mais variados processos.

Abordando assuntos sobre “Intelligence Manufacture Activating Industry 4.0”, a feira atraiu cerca de 450 expositores e mais de 70 mil visitantes em 2015, números que fizeram com que seus organizadores decidissem prosseguir com este tema nesta edição.

Mais informações no site http://www.autotaiwan.com.tw/en/expo.asp.

× Fale conosco