Elipse Plant Manager com portal de dashboards

EPM Portal disponibiliza, em ambiente web, um conjunto de funcionalidades para a criação, gestão e visualização de dashboards, que permitem acompanhar indicadores de desempenho de processos

O Elipse Plant Manager (EPM) é uma plataforma que atua como um vetor fundamental na busca contínua de melhor qualidade, menores custos e maior eficiência operacional. Desenvolvido pela Elipse Software, o EPM agora passa a oferecer um ambiente para exibição e acompanhamento de indicadores de processos de forma clara, objetiva e em tempo real, direto no seu navegador de internet.

Concebido para facilitar a vida dos profissionais responsáveis pela tomada de decisões, o EPM Portal conta com uma interface simples e intuitiva, que possibilita criar com mais agilidade e segurança seus próprios dashboards. Utilizando as mais novas tecnologias web e suportado pelos browsers mais usados no mercado, a nova solução da Elipse é a ferramenta perfeita para quem busca aliar mobilidade à segurança na democratização da informação.

Assista ao vídeo e confira como é fácil criar dashboards para visualizar indicadores de desempenho com o EPM Portal.

A ELIPSE é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ELIPSE

× Fale conosco