Elipse Plant Manager ganha nova versão

Versão 3.0 do EPM sincroniza automaticamente com o E3 e Elipse Power, facilitando ainda mais o acesso à informação

A informação é uma variável fundamental para a realização de qualquer operação seja ela simples, seja complexa. Sendo assim, é importante que trafegue pelos mais diferentes setores de uma corporação livre de erros e interferências. Problemas que geralmente ocasionam perda de tempo, dinheiro e, acima de tudo, credibilidade.

Atenta à importância de se manipular corretamente a informação, a Elipse Software, acaba de lançar a mais nova versão de sua plataforma de coleta, armazenamento e análise de dados de processo. A versão 3.0 do Elipse Plant Manager (EPM) apresenta melhorias gerais em sua usabilidade e funcionalidade. Destaque para o suporte ao novo módulo Elipse Data Model que sincroniza automaticamente com o E3 e Elipse Power, facilitando ainda mais o acesso à informação.

Com isso, a estrutura de dados para análise acaba sendo a mesma da utilizada na operação, tudo, vale ressaltar, de forma automaticamente sincronizada, gerando menos gastos na configuração do sistema e mais confiabilidade na informação. Graças a esta sincronização, qualquer ampliação que venha a ser executada em nível operacional será automaticamente refletida nas camadas superiores da cadeia de informação, culminando, por exemplo, na atualização dos relatórios de desempenho de processo.

Além desta novidade, a versão 3.0 do EPM permite fazer anotações sobre dados históricos de suas variáveis, com a possibilidade de compartilhar e analisar as informações presentes nestes insights de forma colaborativa, garantindo assim a persistência do conhecimento. A criação de eventos mais complexos e que, inclusive, demandam e registram o reconhecimento de sua ocorrência é outra melhoria apresentada pela nova versão da plataforma.

Importante salientar a importância de se adquirir o Elipse Care, a fim de obter um suporte personalizado e todas as atualizações disponibilizadas para esta e demais soluções desenvolvidas pela Elipse, empresa filiada a SOFTSUL.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ELIPSE

.

× Fale conosco