Elipse Power 5.5 é lançado com novidades às distribuidoras

Plataforma para área de energia da Elipse apresenta novas funcionalidades e facilidades em seus módulos ADMS e Self-healing

A Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para automação industrial de processos, acaba de lançar a nova versão de sua plataforma integrada para gerenciamento de sistemas elétricos. O Elipse Power 5.5 chega cheio de novidades em seus módulos destinados às distribuidoras.

O Elipse Power ADMS ganhou novas funcionalidades voltadas à importação do modelo elétrico do sistema de cadastro da rede de distribuição e manutenção dos seus diagramas esquemáticos de operação. A ferramenta de importação de rede de distribuição, geração de visualizações esquemáticas e importação para a tela de operação foi otimizada, tornando mais eficientes a criação e manutenção da aplicação.

O módulo Self-Healig também apresenta novidades como o suporte às redes de distribuição subterrâneas e melhorias tanto na lógica de escolha dos religadores que farão parte da manobra quanto na configuração e seleção dos grupos de ajustes de proteção. Além disto, o Elipse Power 5.5 recebeu implementações para melhor atender à norma ISA 18.2 referente aos alarmes, sendo criada a severidade crítica e facilidades para o desenvolvimento do shelve de alarme.

Por fim, a nova versão permite monitorar o status de conexão entre os viewers, domínios remotos e domínio, além dos produtos presentes na chave de produto, tendo sua função destinada ao gerenciamento de links entre objetos otimizada.

A ELIPSE é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: ELIPSE

× Fale conosco