Elipse Power ganha nova versão

Versão 4.7 da solução desenvolvida pela Elipse Software para o setor de energia elétrica apresenta suporte a sistemas de distribuição.
A Elipse Software acaba de lançar a nova versão de sua solução desenvolvida para atender o setor de energia elétrica. Entre as novidades apresentadas pela versão 4.7 do Elipse Power, destaque para o suporte a sistemas de distribuição. Conhecida como Elipse Power ADMS, a ferramenta se torna uma plataforma avançada para automação e gerenciamento de redes de distribuição, focada no aumento da produtividade e eficiência via otimização e controle ativo da rede.

O Elipse Power 4.7 conta também com um novo Workspace de integração dos sistemas GIS (Geographic Information System) e OMS (Outage Management System) com o SCADA. Através dele, é possível importar e sincronizar o cadastro elétrico com outros sistemas da distribuidora. Módulos inteligentes, como o Self-Healing e o Esquematizador de Redes, complementam a solução, facilitando a tomada de decisões, diminuindo os tempos de manobra e recomposição, além de melhorarem os indicadores de continuidade das distribuidoras.

Assista ao vídeo e confira mais detalhes sobre o funcionamento do Elipse Power Self-Healing.

Interessado em conhecer estes e outros recursos da nova versão, acesse o site.

Mais informações pelo telefone (51) 3346.4699 ou site www.elipse.com.br.

Não deixe de participar do Elipse Tech 2015, evento focado em tecnologia, que acontece no dia 10 de novembro, em São Paulo. Inscrições no site.

× Fale conosco