Elipse Tech 2015, 10 de novembro, em São Paulo

Em sua 2ª edição, o evento promovido pela Elipse Software abrangerá uma série de palestras sobre smartgrids e inteligência operacional

Motivada pelo sucesso da edição do ano passado, a Elipse Software volta a promover seu evento técnico com foco em inovação e tecnologia, aproximando seus usuários e clientes das suas mais recentes novidades. O Elipse Tech 2015 será realizado no dia 10 de novembro, das 10h às 18h, no Centro de Convenções do Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, mesmo local da edição passada (ver no mapa).

Ao longo do encontro, os participantes assistirão a uma série de palestras e cases de sucesso referentes a duas grandes linhas de atuação da empresa: smartgrids e inteligência operacional. Temas como IIoT, virtualização, gerenciamento de data centers, automatismos em subestações e a gestão de parques eólicos serão abordados pelos palestrantes.

Participe do Elipse Tech 2015 e venha trocar conhecimentos sobre estes e outros temas e cases!

Inscreva-se.

Confira abaixo o relato de dois participantes, coletados logo após a realização do Elipse Tech 2014, sobre duas palestras que foram realizadas no evento:

“A palestra do Self-Healing, tecnologia que faz a gestão da distribuição de energia, foi muito interessante. Espero que a Elipse possa promover mais eventos sobre isso”, disse Gilberto Vieira, da Vale.

“A palestra da Samarco falou de uma implantação em um ambiente que já possuía outros sistemas, fazendo a transição para este novo de forma online, exatamente o que, hoje, estamos procurando. Esta palestra fez com que tivéssemos a certeza que isso é possível”, afirmou Rui Vieira Siqueira, da Votorantim Metais.

× Fale conosco