ElipseCast apresenta as melhores práticas para uso do Elipse Plant Manager

Neste 2º episódio, a Elipse Software falará sobre as configurações mais indicadas para obtenção da melhor performance de sua plataforma PIMS

Na próxima quinta-feira (17/11), às 14h, a Elipse Software transmitirá o segundo episódio do ElipseCast. Nesta live, a empresa apresentará quais são as práticas e configurações mais indicadas para a mais correta e eficiente operação do Elipse Plant Manager. O ElipseCast tem a proposta de promover um bate-papo online descontraído sobre os desafios e benefícios trazidos pela inovação e transformação digital nos diversos mercados atendidos pela Elipse, sendo transmitido, sempre ao vivo, no YouTube da empresa. Para participar do chat, é preciso inscrever-se no canal e ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos encontros.

Conheça o Elipse Plant Manager

O EPM é uma plataforma do tipo “Industrial DataOps”, que oferece uma melhor disponibilidade e usabilidade dos dados industriais, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias, diminuir custos, aumentar a qualidade de produtos e obter maior eficiência operacional. Através dele, é possível coletar dados de diversos tipos de fontes, adicionar contexto e armazenar de forma eficiente, provendo alto desempenho de gravação e consulta.

 A ELIPSE Software é empresa filiada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Augusto R. Mendes Filho, Assessor de Comunicação da ELIPSE

× Fale conosco