Empresa alemã Zertificon busca parcerias com empresas de segurança da informação no Brasil

Aderente ao Programa da geração de oportunidade de negócios, a SOFTSUL, no dia 27 de agosto, realizou um encontro entre empresas filiadas e a empresa alemã Zertificon, representada pela sua Business Development  Manager, Juliana  Stenzel, que veio ao Brasil em busca de parcerias com as empresas do setor de TI.  A empresa oferece soluções de proteção da comunicação empresarial digital, utilizando métodos com padrões internacionais de criptografia.

A empresa Zertificon Solutions GmbH, com sede em Berlim, capital alemã de TI, oferece soluções de criptografia Z1 e a aplicação dos requisitos de Compliance, Segurança empresarial, inclusive Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia – GDPR.

A empresa oferece também produtos de criptografia de e-mails, transferência segura de grandes arquivos e o gerenciamento de certificados PKI sem qualquer acesso oculto (backdoors).

As empresas interessadas nesta oportunidade de negócios podem entrar em contato com a SOFTSUL através do e-mail: softsul@softsul.org.br ou telefone: 51 3346-4422.

× Fale conosco