Encontro do GGCH da SOFTSUL debateu Estratégias de Recrutamento e Seleção na área de TI

O encontro do Grupo Gestão de Capital Humano da SOFTSUL esteve reunido em 16 de outubro para debater o tema Estratégias de Recrutamento e Seleção na área de TI.

O encontro contou com as facilitadoras da Join Tecnologia, Tatiane Corrêa – Recursos Humanos e Juliana Duque – Recrutadora.  Também receberam Helena Zandoná, especialista em R&S atualmente atuando da DCG.

O encontro teve uma proposta prática, colaborativa, com o objetivo de construir um repertório de técnicas, estratégias e modelos a serem utilizados em recrutamento e seleção deste segmento, cada vez mais desafiador para os profissionais da área de RH.

O  Grupo de Gestão do Capital Humano SOFTSUL é formado por profissionais de RH de empresas filiadas à SOFTSUL, e foi criado para proporcionar a troca de conhecimento e experiências, com a participação ativa de seus participantes.

No ano de 2019, o GGCH reuniu-se mensalmente com a participação de profissionais da gestão de pessoas de empresas com intensa atuação no mercado que trouxeram suas experiências e discutiram alguns temas relevantes para o setor de RH.

Interessados em fazer parte das atividades do Grupo de Gestão de Capital Humano devem encaminhar uma solicitação com o seu nome, cargo e empresa filiada para o e-mail: gch@softsul.org.br, aos cuidados de Tatiane Correa.  A participação no grupo é aberta somente para empresas Filiadas à SOFTSUL.

× Fale conosco