Encontro do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL em setembro

 O Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, composto por representantes de empresas filiadas e profissionais convidados, se reunirá no próximo dia 13 de setembro. Será o quarto encontro do grupo desde a sua criação, em junho. A reunião será na sala de reuniões da associação, entre 14h e 17h.

A função do grupo é promover um espaço para discussão e troca de experiências na área, além de estimular a inovação e a fomentação de ideias que possam subsidiar a SOFTSUL na criação de projetos, pesquisas, estudos e outras atividades de interesse comum.

A facilitadora é Tatiane Correa, da empresa JOIN Tecnologia. No encontro deste mês de setembro, o tema abordado será “Gestão do Ponto Eletrônico e Oportunidades da Reforma Trabalhista”. O palestrante será o advogado Rogério Blazina, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (PUCRS), especialista em Direito do Trabalho (IDERS) e Direito de Defesa do Consumidor (IDERS).

Os interessados em fazer parte do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL devem encaminhar uma solicitação com o seu nome, cargo e empresa filiada na qual trabalha para o e-mail: gch@softsul.org.br, aos cuidados de Tatiane Correa.

As próximas reuniões já estão marcadas para 11 de outubro e 8 de novembro deste ano.

× Fale conosco