Encontro do Grupo de RH da Softsul retoma os trabalhos em abril/23

O primeiro encontro do Grupo de RH da Softsul deste ano, será no próximo dia 10/04, para fazer a integração dos participantes, o alinhamento de expectativas e definir os temas a serem trabalhados no ano.

Os temas são definidos em conjunto com o grupo, pois devem estar relacionados com desafios e tendências em RH, especialmente no segmento de tecnologia da informação, assim como serão escolhidos os co-facilitadores, de acordo com interesse dos membros do grupo.

Este grupo é composto por representantes de empresas filiadas ou profissionais convidados, que atuam na área de Recursos Humanos no setor de TI. Sua principal atividade é a identificação de problemas comuns, a troca de experiências entre os participantes e a análise de tendências, de modo a gerar resultados, tanto para as empresas participantes quanto para os profissionais em que atuam.

Com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira, o grupo iniciou em 2018 e teve em sua pauta temas relevantes e atuais relacionados à área de recursos humanos, geralmente com participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentaram cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo. 

Os encontros serão mensais das 9h às 11h, no formato remoto através de vídeo conferências, nas seguintes datas: 

Abril: 10 – Maio: 8 – Junho: 12 – Julho: 10 – Agosto: 7 – Setembro: 11 – Outubro: 16 e Novembro: 6

As empresas filiadas à SOFTSUL que participam do grupo, representadas por seus profissionais de RH, são: Datacentrics; Digifred Sistemas; e-core; e-Sales; FUNDATEC; Ideallogic; Interact Solutions; Ibrowse; Join Tecnologia; Safeweb; SoftDesign; Sygecom.

As empresas filiadas à Associação interessadas em integrarem o Grupo de RH SOFTSUL, devem enviar e-mail para relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco