Encontro RH SOFTSUL no mês de setembro

O encontro do Grupo de RH foi realizado no dia 26 de setembro de 2022 e abordou o tema: “Employee Experience e sua aplicação na área de Talent”, com o convidado Regis Meirelles – Talent Experience Leder na ThyssenKrupp. O Grupo de RH tem a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional Business Partner na Pmweb.

As empresas filiadas à Associação interessadas em integrarem o Grupo de RH SOFTSUL, devem enviar e-mail para relacionamento@softsul.org.br.

Com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional Business Partner na Pmweb, este grupo é composto por representantes de empresas filiadas ou profissionais convidados, que atuam na área de Recursos Humanos no setor de TI.

Estiveram presentes representantes das empresas: Fundatec, Ibrowse, Interac Join Tecnologia, Sygecom, e Bianca Loreto.

A principal atividade do Grupo é a identificação de problemas comuns, a troca de experiências entre os participantes e a análise de tendências, de modo a gerar resultados, tanto para as empresas participantes quanto para os profissionais que nelas atuam.

As empresas filiadas à SOFTSUL que participam do grupo, representadas por seus profissionais de RH, são: Datacentrics; Digifred; e-Core; e-Sales; Fundatec; Kenta, Idealogic (empresa filiada da Ativales – Santa Cruz do Sul); Interact Solutions; Ibrowse; Join Tecnologia; Safeweb; SoftDesign; Sygecom; Perto/Digicon e Qualità.

O grupo iniciou em 2018 e teve em sua pauta temas relevantes e atualizados, relacionados à área de recursos humanos, geralmente com participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentam cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo.

Os encontros são mensais, sempre na segunda segunda-feira do mês, das 9h às 11h, no formato online, através da Plataforma Skype. O próximo encontro ocorrerá no dia 07 de Novembro de 2022.

As empresas filiadas à Associação SOFTSUL interessadas em integrarem o Grupo de RH , devem enviar e-mail para relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco