Encontro sobre Perspectiva de Aquisições e Investimentos no setor de Tecnologia para 2020

 

 Com uma abordagem sobre o Cenário de Fusões & Aquisições e Investimentos Direto para o ano de 2020 no Brasil, foi realizada no dia 13 de novembro, a palestra sobre Perspectiva de Aquisições e Investimentos no setor de Tecnologia para 2020, realizada pela SOFTSUL, com o apoio da Magnólia Partners.

Foram convidados como moderadores Eduardo Dallegrave Bugs e Bruno Ruschel, Sócios Fundadores e Financial Advisores da Magnólia Partners, que trouxeram aos empresários de TIC, novidades sobre as perspectivas de aquisições e Investimentos neste segmento de mercado.

Na visão otimista dos palestrantes, no próximo ano, o setor de Tecnologia seguirá aquecido e em destaque no contexto de consolidação doméstica e por estrangeiros. Capital disponível para investimentos em participações abundante e em contexto econômico brasileiro favorável e com reformas estruturais em andamento.

Eduardo Dallegrave Bugs, é administrador de empresas com ênfase em mercadologia formado pela ESPM/RS, atua no mercado financeiro há mais de 11 anos. Atualmente ministra cursos de Fusões & Aquisições em instituições como ESPM e FGV, além de ter atuado como executivo de marketing em empresas no Brasil e no exterior.

Bruno Ruschel,  com especialização em Marketing Digital e Branding pela ESPM/RS e atua no mercado financeiro e empresarial há mais de 12 anos. Possui larga experiência no desenvolvimento e execução de operações estruturadas, bem como mantém grande penetração junto a clientes corporativos de diversos setores da economia.

A Magnólia Partners é uma empresa com grande conectividade no mercado, principalmente com fundos de investimento e grupos de investidores nacionais e internacionais.

Novas atividades estão sendo planejadas junto a SOFTSUL para 2020.

× Fale conosco