Encontros MGPDI 2021: webinars mensais com foco nos 11 processos habilitadores da Inovação do MGPDI

Nos “Encontros MGPDI 2021” que são eventos com uma hora de duração, estamos realizando mensalmente Webinars com foco nos 11 processos habilitadores da Inovação do MGPDI.

Contando com debatedores experientes nos diferentes temas mensais e um bom público participante, estes Webinars têm proporcionado uma enriquecedora transferência de conhecimento sobre o MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações.

Inscreva-se gratuitamente na Sympla e não deixe de participar do último Webinars deste ano, de 17h às 18 horas, no dia: 30 de Novembro, Webinar “Inovação e Gestão da Inovação (INO)”. Inscrições gratuitas   AQUI

Os dez Webinars já realizados este ano estão disponíveis no Canal YouTube SOFTSUL e na seção “Biblioteca” em “Webinars” no sítio Web do MGPDI.

No primeiro semestre de 2021 foram realizados nos dias: 28 de Janeiro, Webinar “Inovação e Gestão do Conhecimento (CON); 24 de Fevereiro, Webinar “Inovação e Gestão da Colaboração (COL); 30 de Março, Webinar “Inovação e Gestão de Ideias (IDE); 27 de Abril, Webinar “Inovação e Gestão de Indicadores (IND); 25 de Maio, Webinar “Inovação e Gestão da Pesquisa e Desenvolvimento (PES)”; 29 de Junho, Webinar “Inovação e Governança da PDI (GOV)”.

No segundo semestre já foram realizados em: 29 de Julho, Webinar “Inovação e Gestão de Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – (PRO)”; 25 de Agosto, Webinar “Inovação e Gestão de Portfolio (POR); 30 de Setembro, Webinar “Inovação e Gestão de Riscos e Incertezas – RIS”; 28 de Outubro, “Webinar  “Inovação e Gestão da Propriedade Intelectual (PIN)”.

Para mais informações sobre o MGPDI, consulte (www.mgpdi.org.br).

Fonte: MGPDI

× Fale conosco