Encontros MGPDI aborda Inovação e a Gestão de Indicadores (IND)

No dia 27 de abril de 2021, das 17h às 18h, será realizada mais uma edição do Encontros MGPDIWebinar “Inovação e Gestão de Indicadores (IND)” com a palestra de Renato Luiz Della Volpe que abordará a importância e a motivação da gestão de indicadores nas organizações, bem como os elementos chave e a abrangência de uma gestão de indicadores. Também serão tratados os problemas a serem suplantados, a melhoria contínua e o processo de gestão de indicadores no MGPDI.

Renato Della Volpe é sócio diretor da ASR – Consultoria e Assessoria de Qualidade, com atuação nos Modelos CMMI, MPS.Br, ISO 9000, Gestão de Projetos, PNQ, MoProSoft, como Auditor interno do ISO 20000 e ISO 27000. Também é parte integrante ETM – Equipe Técnica do Modelo MPS RH e certificado pela SOFTEX em MPS.BR Software, Gestão de Pessoas e Gestão de Fornecedores além de ser Avaliador CERTICS (Metodologia para Certificação de Produtos de Software).

Como moderador do Encontro teremos a participação do Coordenador Executivo do MGPDI, Kival Weber que é Engenheiro de Comunicação pelo IME – Instituto Militar de Engenharia e Mestre em Engenharia Elétrica pela COPPE – UFRJ.

O Encontro será transmitido pelo Skype e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI

× Fale conosco