Encontros MGPDI com a participação da Incorp Digital

O Encontros MGPDI, desta vez, apresentou a Incorp Digital, empresa que teve o modelo de inovação implementado e avaliado pela equipe do MGPDI, contando com a presença dos diretores da empresa, Alison Mann e Fernando José Stanck como debatedores e Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI como mediador.

Segundo Alison Mann, Diretor de Negócios da Incorp.Digital, a empresa surgiu com a finalidade de centralizar as participações societárias de algumas empresas, startups e projetos de pesquisa e otimizar suas inserções no mercado. “Buscamos montar um pool de soluções digitais para atender diversas demandas dos nossos clientes.” https://incorp.digital/

Alison Mann, Tecnólogo em Processamento de dados, Bacharel em Administração de empresa, é desenvolvedor e analista de sistemas há 25 anos. Co-fundador e Diretor de Negócios da INCORP DIGITAL, da TEKANN TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA e da MEURESIDUO SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA, situadas em Santa Cruz do Sul – RS.

Fernando Stanck, Head de Inovação na Incorp Digital, falou sobre os processos executados e a estruturação da Gestão da Inovação, as estratégias organizadas, a criação de um manual para facilitar a utilização da metodologia na empresa e também apresentou os resultados da Certificação da Incorp Digital.

Fernando José Stanck – Mestre em Administração, Bacharel em Administração e Pós-Graduação (MBA) em Tecnologia da Informação: Aplicação orientada por processo de negócio. Trabalha como Head de Inovação na Incorp Digital, onde gerencia área de Evolução de ideias, startups e spin-offs.

O Webinar está disponível no link do Canal Youtube SOFTSUL: https://youtu.be/duyiMTbSHZE

Este foi o último Encontros MGPDI deste ano, sendo o 11º Webinar falando dos processos do Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações, desenvolvido pela SOFTSUL em 2008.  O MGPDI baseia-se em processos definidos nos modelos internacionais de inovação buscando atender a necessidade de implantar nas empresas os princípios da inovação, de forma adequada ao contexto das empresas brasileiras e estando em consonância com as principais abordagens para definição, avaliação e gestão de produtos e serviços inovadores. Foi desenhado em concordância com a Lei de inovação e de modelos de análise de melhores práticas (MPSBR, TRIZ, CMMI, OSLO.

Para informações detalhadas do programa, acesse AQUI

Mais informações sobre o MGPDI podem ser adquiridas pelo telefone: (51) 98044-2276 ou mgpdi@softsul.org.br.

× Fale conosco