Encontros MGPDI: Live sobre Avanços Tecnológicos versus Inovação

A SOFTSUL está  a promovendo  Encontros MGPDI, uma série de encontros online relacionados com o tema da Gestão da Inovação. O primeiro encontro será uma Live sobre Avanços Tecnológicos versus Inovação, no dia 29 de setembro de 2020, com a participação do Professor Luciano  Döll, membro do Conselho do Instituto Döll e investidor em mais de 10 empresas ou startups e como Mediador, Renato Ferraz Machado, sócio proprietário da Qualityfocus e que faz parte da equipe técnica do MGPDI, como instrutor e avaliador.

Nesta Live, serão abordados os tipos de inovação nos dias atuais e os avanços tecnológicos como propulsores da inovação.  Fazem parte da programação as dificuldades e os desafios para as organizações e os instrumentos que podem ser úteis para alavancar a inovação nas empresas (MGPDI, Normas, Manuais, etc.).

A Live será transmitida pelo Instragram da SOFTSUL às 17 horas, com inscrições gratuitas e endereçadas aos profissionais interessados no MGPDI (Modelo de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), que é um modelo de referência que reúne um conjunto de processos e práticas para orientar as organizações na Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

O MGPDI baseia-se em processos definidos nos modelos internacionais de inovação para atender a necessidade de implantar nas empresas de forma adequada os princípios da inovação, conforme as principais abordagens para definição, avaliação e gestão de produtos e serviços inovadores.

O Modelo de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (MGPDI), foi desenvolvido pela SOFTSUL em 2008, inicialmente como uma metodologia, com recursos FINEP e contou com a participação de uma equipe multidisciplinar (universidades, centros de pesquisa e instituições) na sua definição. Foi desenhada em concordância com a Lei de Inovação e de modelos de análise de melhores práticas (MPSBR, TRIZ, CMMI, OSLO, PMI, RBS).

LER MAIS

Inscrições gratuitas AQUI

Promoção:

× Fale conosco