Encontros MGPDI trata da Inovação e Gestão da Colaboração (COL)

O MGPDI (Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação) foi criado para promover a inovação e melhorar continuamente os processos para a gestão da PDI nas organizações e se aplica a empresas de qualquer atividade econômica e de qualquer tamanho.

O Modelo MGPDI compreende 11 processos que serão apresentados nos próximos Encontros MGPDI a serem realizados mensalmente no decorrer de 2021, com a participação dos técnicos que participaram da construção do Modelo e serão convidados a trazerem suas contribuições e experiências.

No próximo dia 24 de fevereiro de 2021, será realizado o Webinar: Inovação e Gestão da Colaboração (COL), das 17h às 18h, conta com a participação de José Antonio Antonioni, Engenheiro Eletricista e Diretor Presidente da SOFTSUL, que abordará o desafio da colaboração entre organizações de diferentes países; a colaboração como um elemento necessário à inovação e a colaboração no contexto da inovação aberta.

Este Encontro também contará com a participação, como debatedor, Kival Weber, Engenheiro de Comunicações, Mestre em Engenharia Elétrica e Coordenador Executivo do MGPDI, que apresentará o Guia de Implementação  do MGPDI no formato de texto wiki e orientações para implementar o processo de Gestão da Colaboração do MGPDI nas organizações.

Como moderadora foi convidada, Ana Liddy Magalhães que é Bacharel e Mestre em Ciência da Computação, MBA em Engenharia e Inovação, Doutora em Automática e Coordenadora da Equipe Técnica do MGPDI e certamente trará importantes contribuições sobre o tema.

O evento será transmitido pelo canal SOFTSUL – via Skype (https://join.skype.com/zSKnMMLl1teC) e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://bit.do/fNn9N .

× Fale conosco