Entidades parceiras: ASSESPRO-RS – SUCESU-RS – SEPRORGS – TECNOPUC

ASSESPRO-RS anuncia sua nova presidência

Alex Hermann, da empresa Soma, é o novo presidente da Assespro-RS. Hermann assume a instituição por dois anos e substitui Leticia Batistela. Atualmente, ela passa a ocupar o cargo de vice-presidente de articulação política da Assespro Nacional.

SUCESU-RS realiza Noite de Prêmios com destaque para a DB Server

Em 1º de dezembro a SUCESU-RS realizou mais uma  ‘Noite de Prêmios’, homenageando os destaques da TIC do RS, escolhendo empresas e pessoas que se sobressaíram por sua atuação no ano de 2016.

A DB Server, filiada à SOFTSUL desde 1995, recebeu o Prêmio “Empresa Prestadora de Serviços de TI 2016”. Receberam o prêmio os Diretores, Mario Bastos e Verner Heidrich.
Nossos cumprimentos a diretoria e aos funcionários da DBServer, com votos de que o sucesso seja crescente nas atividades da empresa.

SEPRORGS lança livro comemorando os 30 anos da entidade

Dia 8 de dezembro o SEPRORGS realizou durante a festa de confraternização de final de ano, no Country Club, o lançamento do livro ’Plataforma de Apoio aos Negócios da Era Digital’, com sessão de autógrafos das autoras, jornalistas Patrícia Knebel e Patrícia Comunello.

Este ano, de 2016, marcou três décadas de trabalho da entidade pelo fortalecimento do setor de TI no Estado do RS.

TECNOPUC recebe o prêmio

O Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) é eleito o Melhor Parque Científico e Tecnológico do País. Pela terceira vez, o Parque recebe o reconhecimento da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), foi anunciado nesta quinta-feira, 8 de dezembro, em Brasília, durante a entrega do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador.

× Fale conosco