Especialista debate como fidelizar equipes e clientes em evento on-line gratuito

Live realizada pela Fundatec com Maria Regina Xausa acontece no dia 27 de junho

Na segunda-feira, 27 de junho, a Fundatec promove a Live “Ufaaa! Finalmente alguém me entende! Criando a liga para liderar, bem negociar e fidelizar equipes e clientes”, que terá como convidada a formadora e mentora de líderes e negociadores há mais de 30 anos, Maria Regina Xausa. O evento será transmitido às 19h, pelo canal de Youtube da Fundação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/liveXausa.

Na live, a especialista irá abordar as características que um líder e um empreendedor precisam desenvolver a fim de fidelizarem seus clientes e suas equipes, assim como atingir bons resultados em negociações. “Quando é que nós conquistamos o outro? Não é apenas quando eu entendo ele, mas quando ele se sente entendido e considerado por mim. As pessoas precisam ser enxergadas e ouvidas”, indica Xausa.

O bate-papo será mediado pelo Diretor da Escola Profissional Fundatec, Coordenador do Curso de Administração e Gerente de Gestão e Comunicação na Fundatec, Felipe Homem.

Fundatec – Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e há mais de 45 anos realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente – pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento. Os serviços prestados pela Fundatec incluem: capacitação profissional com cursos de formação Técnica e também de Aperfeiçoamentos, oferecimento de oportunidades de estágio, realização de consultorias técnicas para empresas públicas ou privadas e a realização de concursos e processos seletivos. Saiba mais em www.fundatec.org.br. 

Live “Ufaaa! Finalmente alguém me entende! Criando a liga para liderar, bem negociar e fidelizar equipes e clientes”

Data: 27 de junho, segunda-feira

Horário: 19h

Acesso: Youtube da Fundatec, o link será enviado por e-mail aos inscritos

Inscrição: gratuita, pelo site https://bit.ly/liveXausa

Convidada

Maria Regina De Moraes Xausa: Formadora e mentora de Líderes e Negociadores há mais de 30 anos, já tendo formado mais de 20000 executivos. Docente em MBAs na FGV, ESPM, PUCRS, UNESC e IBGEN. Coordenou Pós-MBA em Negociação, da Unisinos. Consultora Internacional da UNESCO. Diretora da Voo Certo Treinamento, atendendo a grandes grupos públicos e privados. Mestre em Administração. Psicóloga. Credenciada em Prevenção de Catástrofes pelo CENIPA. Autora do Livro Negociação ao Alcance de Todos.

A Funndatec é parceira da SOFTSUL

Fonte: Fundatec

× Fale conosco