Evento Conexão Amazônia oferece conteúdos exclusivos e oportunidades de investimento

Conexão Amazônia o evento de imersão nos programas prioritários da Suframa e suas particularidades, experiências vividas por startups, o ecossistema de inovação, empresas investidoras e as ICTs.

Organizado em formato de trilhas com duração de um mês, sendo uma dia de evento para cada semana do mês, realizado entre os dias 2 de setembro a 6 de outubro de 2020, no horário de 10h às 18h30 (Manaus), via Zoom. Cada semana abordaremos temas específicos do programa prioritário.

Serão mais de 40h de palestras e debates, com mais de 20 representantes de todo ecossistema de inovação no Amazonas e Matchmaking entre startups e empresas investidoras.

Orientações para Matchmaking com InvestidorasAs vagas para matchmaking serão limitadas e com seleção de projetos e startups, os participantes selecionados receberão mentoria de preparação do pitch a ser realizado para as empresas investidoras:

– Preenchimento da inscrição ´MatchMaking para Startups` até dia 21/09/2020;

– Realização de mentoria de preparação para pitch;

– Matchmaking com empresas dia 30/09/2020, durante o evento.

Políticas do Evento

Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes

Sobre o organizador

Softex Amazônia

A Softex – Organização Social Civil de Interesse Público (OSCIP) atua há 24 anos em prol do fomento da Transformação Digital Brasileira, criando, promovendo e executando iniciativas no âmbito nacional e internacional nas áreas de tecnologia e inovação. Com sede em Brasília/DF e em Manaus/AM, possui 6 Áreas, 21 Agentes Regionais, 1 Aceleradora exclusiva e mais 19 parceiras e 34 Instituições de Ciência e Tecnologia. Beneficia a aceleração de mais de 5 mil startups e cerca de 6 mil empresas.

Fonte: SOFTEX

× Fale conosco