Experiência do usuário em TI é tema de edição especial do Ciclo de Palestras Fundatec

As inscrições estão abertas e são gratuitas

Associados à SOFTSUL – Associação Sul-Rio Grandense de Apoio ao Desenvolvimento de Software estão convidados a participar, no dia 27 de julho, da edição especial do Ciclo de Palestra Fundatec voltado à Tecnologia da Informação. Com o tema “Ideias? Web? App? WHAT? – Desmitificando o desenvolvimento de software e a experiência do usuário”, o encontro acontecerá às 9h, na sede da Fundação (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2.012), em Porto Alegre.

A experiência do usuário em TI é o foco da palestra, que abordará pontos como os desafios dos profissionais desta área, a jornada do programador e o futuro da profissão. A atividade será ministrada por Eluza Toledo Pinheiro, designer e Product Owner do ZAP Imóveis, com mais de 10 anos de atuação em experiência do usuário e desenvolvimento de produtos digitais.

As inscrições gratuitas estão abertas e devem ser feitas até o dia 26 de julho pelo site fundatec.org.br. O ingresso é solidário, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho, e as vagas são limitadas. A SOFTSUL é parceira da Fundatec desde o início de 2017, com o objetivo de somar sua chancela ao curso Técnico em Informática da Instituição, além de contribuir com sua expertise na área.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FUNDATEC

× Fale conosco