FIC2016 – The Content Revolution

A SOFTSUL apoia este evento e as inscrições para as empresas filiadas tem desconto de 10% 

Fórum de Interatividade e Comunicação apresenta e discute cases de grandes marcas em duas capitais brasileiras, Porto Alegre e São Paulo, nos dias 5 e 6 de outubro, respectivamente.

O FIC2016, Fórum de Interatividade e Comunicação, é um evento realizado anualmente desde 2005, pela ABRADi RS e reúne profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação de grandes organizações e marcas, além de agências de comunicação, start-ups e os chamados agentes digitais , empresas nativas da economia pós-digital.

A 12º edição do evento acontecerá em duas capitais brasileiras, Porto Alegre e São Paulo, nos dias 5 e 6 de outubro, respectivamente. A temática do encontro será a Revolução de Conteúdo – The Content Revolution -, trazendo elementos para o debate do fenômeno mundial do marketing de conteúdo e suas implicações nos novos modelos de comunicação cada vez mais distribuídos e fragmentados.

O curador do evento é Cesar Paz, um dos principais empreendedores do mercado digital brasileiro e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da ABRADi-RS. Mais de 20 palestrantes estarão presentes ao FIC 2016, entre eles o norte-americano Mark Schaefer, professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Code”, o inglês Mark Masters, professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Revolution”, além de Pierre Mantovani, CEO da Comic Con Experience e do Grupo Omelete, Bruno Belardo, diretor de marca e estratégia do Buzzfeed. Entre os temas que serão trazidos por estas lideranças nacionais e internacionais estão: a visão de agências, veículos e clientes sobre o “conteúdo de marca”; As formas de produção de conteúdo independente; os novos “players” da era do conteúdo; a fragmentação do conteúdo; a publicidade impactada pelo conteúdo; a geração de experiência com novos formatos; a dimensão da Revolução de Conteúdo nos negócios; o techmarketing, as novas tecnologias e seus impactos na produção de “branded content”.

Na programação, serão 03 trilhas simultâneas de conteúdo. Estimativa de 800 participantes por evento.
FIC PORTO ALEGRE
Data: 05/10/2015
Hora: das 8h às 18h
Local: CENTRO DE CONVENÇÕES BARRA SHOPPING SUL
Avenida Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre – RS

Garanta o seu lugar: as vagas são limitadas!
Inscrições e mais informações: www.fic2016.com.br

Mais informações: 51-30618774

× Fale conosco