Foi dada a largada para a Chamada de Ideias Brafip 2022

Participe do webinar e fique por dentro de todos os detalhes!

Inscreva-se já acessando este link.

Neste Webinar, além dos detalhes da Chamada de Ideias 2022, contaremos com uma apresentação sobre Organizações Exponenciais, por Marco A. Carvalho, presidente da ABMEN e conselheiro da Brafip.

Inscreva-se já acessando este link e esteja ao vivo com a gente no dia 07 de junho de 2022, as 11h00 da manhã (horário de Brasília – GMT -3).

Quem é a BraFIP?

A BraFIP é a plataforma tecnológica brasileira, cuja construção se iniciou em 2011. Constituída atualmente como associação sem fins lucrativos, a BraFIP trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, isto é, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, frequentemente de países diferentes.

A BraFIP é constituída por entidades, algumas das quais de caráter nacional, como a ABTelecom, Federação Assespro e Sociedade Brasileira de Computação, e outras de caráter regional, tais como Fumsoft, ITS, Riosoft, Softex Campinas, Softex Recife, Softsul e Tecsoft.

A BraFIP conta com uma ampla rede internacional de parceiros, incluindo, por exemplo, as plataformas tecnológicas europeias e latino americanas, e uma rede própria de representantes internacionais cobrindo três continentes (América, Europa e Ásia).

SERVIÇO:
Webinar em 07 de junho de 2022 as 11h00 AM (GMT -3)
“Lançamento da Chamada de Ideias Brafip 2022”
Inscrições gratuitas em https://tiny.cc/brafip07jun22

Fonte: BRAFIP

× Fale conosco