Formação de grupo de empresas para implementação virtual do MGPDI

A SOFTSUL está formando um grupo de empresas interessadas na Implementação conjunta, de forma virtual, da MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

A formação deste grupo visa gerenciar a P&D e a Inovação na empresa e a otimização do custo da PDI na empresa.

O grupo poderá comportar até 5 (cinco) empresas, com engajamento de pessoas na PDI da empresa com colaboração interna e externa (inovação aberta), que poderão definir o propósito e resultados esperados para os 11 (onze) processos e aplicar a governança da Inovação e Gestão da PDI, usando o MGPDI (dentre outros processos relevantes do modelo).

Em função da pandemia do COVID-19, os VR (Valores de Referência) praticados no Modelo de Negócio MGPDI serão reduzidos para o grupo de empresas que será formado, como uma forma de ajudar os pequenos negócios a embarcarem no tema da gestão da inovação.

Consulte no COMUNICADO SOFTSUL-MGPDI 08/2021, com os novos valores para implementação completa do modelo nos perfis I e II do MGPDI. AQUI.

As empresas/organizações deverão manifestar seu interesse à SOFTSUL até 31 de Outubro de 2021, por e-mail para: softsul@softsul.org.br ou rosane@softsul.org.br.

Mais informações com: José Antonio Antonioni (whatsapp: +55 51 9969-4578) Kival Weber (Skype: kivalweber) Rosane Melchionna (Skype: rosane.melchionna).

× Fale conosco