9º Fórum Internacional de Tecnologia da Informação do Banrisul

“A TI transformando hábitos” será o tema central da nona edição do Fórum Internacional de Tecnologia da Informação do Banrisul. Realizado desde 2008, o Fórum, que vem firmando tradição no Brasil e obtendo reconhecimento internacional, reunirá especialistas brasileiros e estrangeiros em painéis que abordarão do atual estágio às perspectivas imediatas e futuras da tecnologia da informação.

Assista às palestras de especialistas e executivos do Brasil, América do Norte e Europa, representando IBM, Microsoft, Google, Intel, DELL, Samsung, CA Technologies, VMware, EMC Brasil, Hitachi, Colab.re, MercadoPago, Trustwave SpiderLabs, Verifone, Gemalto, PROCERGS, ASSESPRO, PROCEMPA e POA Digital, entre outras empresas.

Será uma ótima oportunidade para experimentar as mais novas tecnologias no nosso espaço de Inovação Tecnológica, com óculos de realidade virtual, impressora 3D, tecnologias de realidade aumentada e novos métodos de pagamento eletrônico.

Estão sendo aguardadas para o evento mais de 2.500 pessoas, entre executivos, especialistas, estudantes e público em geral. O Fórum concede certificado a quem estiver presente nas duas datas e, no caso de acadêmicos, costuma valer como horas complementares – por decisão de cada instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no site do evento e estão limitadas à capacidade do auditório.

 www.forumtibanrisul.com.br

Fonte: Organização do Fórum
× Fale conosco