Fundatec realiza 7º Encontro de Ensino e Desenvolvimento

A SOFTSUL será uma das apoiadoras do 7º Encontro de Ensino e Desenvolvimento, promovido pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) em sua sede (R. Prof. Cristiano Fischer, 2012 – Partenon, Porto Alegre). O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, entre 19h e 22h30, com atividades também no período da tarde.

O Encontro de Ensino e Desenvolvimento da Fundatec visa potencializar
de forma interdisciplinar o debate em torno da temática “Recalculando Rota… Reinventar-se é o caminho!”, proporcionando a todos os participantes o desenvolvimento intelectual  para a geração de oportunidades.

O evento contará com atividades que promoverão interações, como: oficinas, workshops e palestras abertas para debates, conduzidas por profissionais experientes e dedicados em suas áreas de formação.

A 7ª edição do Encontro de Ensino e Desenvolvimento, promovido pela Fundatec, é aberta à sociedade, especialmente para as áreas da qualidade,
administração, tecnologia e saúde. Os ingressos são solidários, com doação de 1kg de alimento não perecível, um agasalho ou um livro, que serão encaminhados para instituições carentes.

 

× Fale conosco