Com o crescimento de produtos conectados à internet, Fundatec realiza live sobre tema

Evento é gratuito e ocorre em 26 de abril

Geladeiras inteligentes, sistemas de compras automáticas, smart tvs, iluminação e carros inteligentes são apenas exemplos de objetos que podemos integrar à internet. As novas tecnologias estão evoluindo para cada vez mais auxiliar no dia a dia das pessoas, que estão se tornando mais adeptas desses novos aparelhos. Há uma estimativa de que o mercado da internet das coisas (IOT’S) cresça de 10 bilhões para 22 bilhões de dispositivos em 2025. Estamos preparados para essa revolução?

Para ajudar a responder esta questão, a Escola Profissional Fundatec (EPF) está promovendo a live “A Evolução da Internet das Coisas – IOT’s”, com o professor do curso Técnico em Informática da EPF, Felipe Vargas. O evento ocorre no dia 26 de abril, das 19h às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://bit.ly/liveIOTs.

Felipe é engenheiro elétrico com especialização em sistemas embarcados. Além de professor da Fundatec, há 12 anos ele atua no setor de projetos eletrônicos e é consultor de tecnologia na área de IOT’s, auxiliando no planejamento e na construção de experimentos com realidade aumentada, metaverso e outras tecnologias.

Inscreva-se AQUI e participe!

× Fale conosco