Fusões e Aquisições cresceram 83% no segmento de TI no setor de Tecnologia

Matéria da última semana, (dia 01.03) da Computerworld revelou que o setor de Tecnologia da Informação foi destaque no relatório mensal de fusões e aquisições no Brasil.

De acordo com o levantamento da PwC Brasil, o mercado de fusões e aquisições registrou retração de 13% em relação ao mesmo mês do ano passado, com 47 transações anunciadas. Mas as empresas de TI, responsáveis por 11 transações em janeiro, obtiveram o maior volume entre todos os setores, representando um crescimento de 83% na comparação com janeiro de 2017.

Estes dados comprovam a relevância do tema fusões e aquisições para o segmento de TI. Pensando nisso, a SOFTSUL oferecerá, de 15 a 17 de maio, um curso que irá detalhar o funcionamento de operações, apresentando as estruturas legais, financeiras e societárias. Também, trabalhará o histórico de transações, desenvolvendo uma análise por segmentos, teses e racionais de investimentos.

Os instrutores serão o economista Matheus GarcezExecutivo de Relações com o Mercado da Magnólia Partners, e o mestre em Economia Roberto Branchi, Analista Sênior de Valuation, sendo responsável pelas avaliações das empresas em transações lideradas pela Magnólia Partners.

Mais informações AQUI.

× Fale conosco