Gestão contábil e captação de recursos são os temas do próximo Panorama SOFTSUL

No dia 27 de setembro, o Panorama SOFTSUL tratará do papel da contabilidade na captação de recursos nas instituições financeiras. O encontro, aberto ao público, terá como facilitadoras Vanessa Casagrande, pós-graduada em Gestão de Tributária e diretora operacional da Innovare Consultoria, e Michele Modelski, pós-graduada em Gestão Financeira e Tributária e diretora executiva da mesma consultoria.

Nesta edição, o objetivo é explorar o alinhamento do setor contábil com as melhores práticas para o sucesso na captação de recursos, ação cada vez mais necessária para atingir novos mercados e inovar no desenvolvimento de produtos. Em um cenário de crescentes exigências por partes das instituições financeiras, a contabilidade deve estar atualizada e precisa garantir o cumprimento de todas as obrigações, mediante as legislações locais e, também, internacionais, no caso de busca de recursos externos. Durante o evento, a proposta é abordar, de forma descomplicada, a importância das demonstrações contábeis na captação de recursos nas fontes de financiamento. Além disso, serão esclarecidos os fatores determinantes na análise dos projetos.

O Panorama SOFTSUL de setembro é destinado empresários, profissionais da área contábil, de gestão, líderes de negócios, gerentes de projetos e demais interessados no assunto.

Com duração de 2 horas, serão abordados os seguintes tópicos:

– Itens das demonstrações contábeis relevantes na captação de recursos nas fontes de financiamento;

– O papel do contador como parceiro do empresário que está à frente do seu negócio;

– Pontos que devem ser observados na montagem do projeto para a prospecção de financiamentos.

Mensalmente, a SOFTSUL realiza encontros com profissionais de empresas de TI como empresários, diretores, executivos de cargos de gestão e empreendedores. Acompanhe nossos canais para obter informações sobre os próximos cursos e workshops.

SERVIÇO:

Panorama SOFTSUL

Tema: O papel da contabilidade na captação de recursos nas instituições financeiras

Facilitadoras: Vanessa Casagrande, pós-graduada em Gestão de Tributária e diretora operacional da Innovare Consultoria, e Michele Modelski, pós-graduada em Gestão Financeira e Tributária e diretora executiva da mesma consultoria.

Quando: 27 de setembro (quarta-feira), das 16h às 18h.

Onde: Rua Padre Chagas, 79, sala 802 – Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Investimento:

  • Empresas filiadas à SOFTSUL = inscrições isentas
  • Empresas associadas a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS e empresas do Tecnosinos, Feevale Techpark) é solicitado uma contribuição de R$ 35,00.
  • Público geral será o valor de R$70,00.

Inscrições AQUI

(Pagamento com PagSeguro ou no dia e local do evento, pagamento à vista com dinheiro ou cheque).

Informações: pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br ou telefone: (51) 3346-4422.

 

 

× Fale conosco