Gestão de Pessoas na Nova Economia foi tema do Encontro do GGCH SOFTSUL

O Grupo de Gestão do Capital Humano SOFTSUL esteve reunido na tarde do dia 12/junho/2019 e teve a participação da convidada Clarissa Dias, Head de Pessoas da empresa Beta Hauss que abordou o tema ‘Gestão de Pessoas na Nova Economia’. Clarissa também compartilhou com o grupo a sua experiência de imersão no Vale do Silício.

O objetivo do GGCH SOFTSUL é proporcionar a troca de conhecimento e experiências, com uma participação ativa de seus participantes. Na maioria dos encontros é convidado um profissional de gestão de pessoas para contribuir com sua experiência sobre algum tema relevante relacionado à gestão do capital humano e proporcionar troca de experiências, conhecimentos e debate com os demais participantes.

Os Encontros do GGCH contam com profissionais de RH de empresas filiadas à SOFTSUL e são realizados na sala de reuniões da SOFTSUL, com a coordenação de Tatiane Correa, da Join Tecnologia, empresa filiada à SOFTSUL. O Grupo está trabalhando no desenvolvimento de um projeto para a realização de um evento direcionado aos profissionais de RH das empresas de TIC a ser promovido pela SOFTSUL.

O próximo encontro do grupo será no dia 17/julho/2019  e terá como convidada Victória Becker, Tech Recruiter no Sicredi, que abordará o tema RH Ágil. Também será apresentado o case de aplicação de métodos ágeis no RH no Sicredi.

× Fale conosco