Panorama Softsul: Global Mind, Core Business e Excelência na Gestão – a tríade para o êxito empresarial

Panorama Softsul de fevereiro debaterá liderança e mercado

A SOFTSUL realizará no dia 24 de fevereiro, o primeiro Panorama de 2016. A edição de dezembro terá como tema “Global Mind, Core Business e Excelência na Gestão – a tríade para o êxito empresarial” e contará com palestra da consultora empresarial Mami Ueno. Graduada em Ciências Contábeis pela UFRGS, é mestranda em Educação pela Universidade SEK, do Chile. Ela dirige atualmente a Ueno Profit e é Consultora Tributária e Empresarial da Assespro Nacional. É autora do livro “Guia Tributário do Setor de TI” publicado pela Assespro Nacional.

A consultora falará sobre o conceito de Global Mind, que envolve a importância da reimposição do líder no contexto nacional. Também comentará sobre os modelos de negócios e suas características para os novos tempos: core business, tipos de negócios e tendências. E, por fim, Mami ainda irá explanar sobre os principais pontos para excelência na gestão em momentos de mudança de rumos como redução de custos, aumentar as margens e melhorar a competitividade empresarial, entre outros.

O Panorama SOFTSUL será realizado no dia 24 de fevereiro, das 16h às 18h, na SOFTSUL (Rua Padre Chagas, 79 / 802, Moinhos de Vento, Porto Alegre-RS).

Para filiados da SOFTSUL, as inscrições são gratuitas. Associados a entidades parceiras (Assespro-RS, Ineternetsul, Seprorgs, Sucesu-RS) e empresas do Tecnopuc, Tecnosinos e Valetec o investimento é de R$ 25,00. O público geral terá um investimento de R$ 50,00 para participar do Panorama.

Serviço:

Data: 24/02/2016 (quarta-feira)

Horário: das 16h às 18h

Local: SOFTSUL – Rua Padre Chagas, 79 / 802, Moinhos de Vento, Porto Alegre-RS

Inscrições aqui

× Fale conosco