Grupo de Capital Humano da SOFTSUL debateu Employer Branding em encontro de novembro

O Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, composto por representantes de empresas filiadas e profissionais convidados, realizou o seu último encontro do ano de 2018 no dia 11 de novembro, na sede da associação.

A reunião abordou o tema Employer Branding e contou com a participação da gerente de RH da E-Core, Edna Batista, que apresentou um case sobre a empresa. Posteriormente, os presentes puderam trocar experiências e tratar sobre lições e práticas que possam ser adotadas nas suas empresas. Employer Branding é a reputação da empresa como empregadora, como um lugar para trabalhar. Esse é um fator fundamental para a habilidade de atrair, recrutar e reter talentos. Durante a abordagem do tema, Edna falou sobre a importância de gostar de trabalhar em determinado local e de transmitir isso para o público externo.

O grupo tem a coordenação de Tatiane Corrêa, recursos humanos da Join Tecnologia, empresa filiada à SOFTSUL. Para participar dos encontros a partir de 2019, basta encaminhar uma solicitação com nome, cargo e empresa filiada para o e-mail: gch@softsul.org.br, aos cuidados de Tatiane Correa.

× Fale conosco