Gestão Empresarial pauta encontro do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL em outubro

O Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL, composto por representantes de empresas filiadas e profissionais convidados, realizou o seu encontro do mês de outubro no dia 11, na sede da associação.

A atividade abordou o tema “Cultura e Gestão de mudança organizacional”, onde foi apresentado um case sobre a Claro Brasil. O encontro teve a participação da psicóloga Flávia Migotto Siqueira de Souza, especialista em gestão empresarial. A facilitadora do grupo, Tatiane Correa, destacou a relevância da reunião. “O encontro foi muito rico em aprendizagem, já que os participantes puderam conhecer o processo de mudança de cultura de uma grande empresa e os projetos de RH que nasceram da fusão de 3 organizações, que posteriormente viraram a Claro Brasil” afirmou Tatiane.

O encontro de novembro abordará o tema Employer Branding e contará com a participação da gerente de RH da E-Core, Edna Batista, que apresentará um case sobre a empresa. Ela é psicóloga e especialista em liderança estratégica de negócios.

A criação do Grupo de Gestão do Capital Humano da SOFTSUL visou promover um espaço para discussão e troca de experiências, buscando gerar subsídios para a criação de projetos, pesquisas, estudos e outras atividades de interesse da sociedade. Interessados em fazer parte das atividades devem encaminhar uma solicitação com o seu nome, cargo e empresa filiada para o e-mail: gch@softsul.org.br, aos cuidados de Tatiane Correa.

× Fale conosco