Grupo de Gestão do Capital Humano é formado pela SOFTSUL

A partir do próximo dia 14 de junho, a SOFTSUL terá um Grupo de Gestão do Capital Humano. Composto por representantes de empresas filiadas e profissionais convidados que atuam em recursos humanos, o objetivo é promover um espaço para a discussão e troca de experiências na área. Os encontros do grupo serão mensais, realizados em todas as segundas quintas-feiras de cada mês, na sala de reuniões da SOFTSUL, entre 14h 30min às 17h 30min.

Os temas serão definidos em conjunto com o grupo, pois devem estar relacionados com desafios e tendências em recursos humanos, especialmente no segmento de tecnologia da informação. Alguns assuntos que poderão ser de interesse referem-se a pautas que emergem na atualidade, como estratégias de recrutamento e seleção; tendências em educação corporativa; engajamento; gestão de pessoas e as gerações; influência de novas tecnologias na gestão de talentos; gestão do desempenho; entre outros.

A facilitadora do grupo será Tatiane Correa, da empresa JOIN Tecnologia, tendo seu diretor, Maurício Rezende, como Coordenador do Conselho Empresarial da SOFTSUL. Poderão ser definidos até mais dois moderadores ao longo dos trabalhos.

Para participar do grupo Gestão do Capital Humano da SOFTSUL e frequentar as reuniões, basta encaminhar uma solicitação com o seu nome, cargo e empresa filiada na qual trabalha para o e-mail: gch@softsul.org.br, aos cuidados de Tatiane Correa.

× Fale conosco