Grupo RH SOFTSUL reúne-se em Julho

Os Encontros do Grupo de Recursos Humanos tem a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional e Partner na Pmweb que esta convidando  representantes de empresas filiadas e profissionais que atuam em recursos humanos para participarem das reuniões.

O Grupo RH SOFTSUL tem o objetivo de fortalecer a atuação da área de Recursos Humanos no setor de TI, promovendo um espaço para discussão e troca de experiências entre profissionais de RH das empresas associadas à SOFTSUL.

Os encontros serão mensais, sendo realizados em todas as segundas-feiras das 9h às 11h, no formato remoto através do SKYPE, cujo calendário será disponibilizado aos inscritos. O primeiro encontro ocorreu dia 05 de julho de 2021.

O formato do grupo é colaborativo, portanto os temas a serem trabalhados ao longo do ano serão definidos junto com os integrantes no 1º encontro, assim como co-facilitadores serão escolhidos de acordo com interesse dos membros do grupo.

Os temas definidos e planejados que serão tratados nos próximos Encontros, serão:

09/08: Inovação e agilidade no RH

13/09: Os desafios do trabalho remoto no pós pandemia

04/10: Automação e dados no RH

08/11: Turnover: possibilidades de ações diante do mercado aquecido no pós pandemia.

As empresas que participaram deste Encontro, foram: E-Sales, SoftDesign, Safeweb, Ibrowse e a SOFTSUL.

O grupo iniciou em 2018 e teve em sua pauta temas relevantes e atuais relacionados a área de recursos humanos, geralmente com participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentaram cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo.

Estão abertas as inscrições para o grupo de RH da Softsul 2021 e podem ser feitas através do e-mail: relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco