GUDay debate transformação digital neste sábado, 9, em Porto Alegre

Os Grupos de Usuários e os Grupos de Negócios da SUCESU-RS realizam neste sábado, 9 de novembro, mais uma edição do GUDay. O tradicional evento do calendário da comunidade de TIC do estado será realizado das 8h às 13h, na Unisinos Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640, Boa Vista), e contará com duas trilhas de conhecimento: técnica e de gestão. As inscrições são gratuitas para associados SUCESU-RS e são feitas pelo site: https://bit.ly/32J36xq

Nesta edição, o GUDay irá debater o tema “Transformação Digital – Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”, alinhando-se às conversas de outros eventos realizados pela SUCESU-RS em 2019.

Este ano o evento conta com a participação dos Grupos de Negócios – GN’s, criados para o debate temas transversais nos negócios. Vítor Hugo Hoffmann, do GN Saúde, vai falar sobre “Como as tecnologias disruptivas impactam o setor da saúde”; Letícia Polydoro, Pedro Martini e Tiago Limberger Hendges, do GN Varejo, abordam “Varejo Phygital”; Luiz Ramos, do GN Agro, traz a Transformação Digital – Desafios e Oportunidades no Agronegócio e Daniel Wobeto, do GN Gov, falará sobre Evolução e perspectivas da identificação civil nacional.

O GU’s trazem os seguintes palestrantes e temas: Daniel Scherer, CIO da SABEMI e Presidente do GUCIO, vai falar sobre “O impacto da Inovação” (GUGMO); Jarlei Nascimento (GUSAP), sobre Indicadores direcionando a transformação; Rodrigo de Freitas e Jonathan Souza (RSJUG), com o tem “O poder da cultura remoto na transformação digital”; Fernando Biehl (GUINFRA), sobre IoT – Criando um dispositivo funcional em 20 minutos; Carlos Barros (GUMobile), com o Case Amazon Go; Suzana Carvalho (GUIX), Mapeando a jornada do consumidor: do propósito ao serviço; Luciana Dornelles Haag e Gabriela Roth (GUSEG), sobre Termos e Condições de Uso e Políticas de Privacidade; Beatriz Benezra (GUGC&I), sobre A Inovação está nos dados; Marcelo Lora (GUMA), sobre Fit-for-Purpose: indo além da compra para entender o porquê você foi escolhido (ou não) pelo seu cliente; Ernesto Barbosa (GUTS), sobre Melhorando processos de desenvolvimento com foco em comportamento e em entregas de valor; Ricardo Karsten (GUBI), com o Seu BI é um sucesso? e Vladimir Barcellos Bidniuk (GUGRC), sobre Proteção de dados como promotor de transformação digital e social.

SERVIÇO
O que: GUDay 2019
Quando: sábado, 9 de novembro de 2019
Local: Unisinos Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640 – Boa Vista)
Horário: das 08h às 13h
Inscrições no link: https://bit.ly/32J36xq
Associados SUCESU-RS, SOFTSUL, Assespro-RS e Seprorgs – Gratuito
Público Geral – R$ 52,00 | Estudantes – R$ 27,00

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS – faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou em 2018, 50 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

× Fale conosco